Paramount+ exibe jogo exclusivo da Conmebol Libertadores nesta quinta-feira (16)


João Guilherme, Alê Xavier, Nivaldo Prieto e Paulo Vinicius Coelho - Foto: Cleiby Trevisan


O serviço de streaming Paramount+ exibe jogo exclusivo entre Zamora (Ven) x Boston River (Uru), pela CONMEBOL Libertadores, nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, a partir das 21h

Com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Vinicius Coelho (PVC) , a partida é válida pela fase preliminar da competição e decidirá qual time passa para a segunda fase do torneio. O jogo acontece no estádio Agustín Tovar, na cidade de Barinas, na Venezuela.

Além do Brasil, a CONMEBOL Libertadores estará disponível, simultaneamente, nos demais países da América Latina pelos canais de TV aberta da Paramount, Telefe e Chilevisión, e também pela Pluto TV, serviço de streaming de TV gratuito. Na Argentina, a cobertura será ancorada pelos premiados comentaristas Pablo Giralt e Juan Pablo Wasky, enquanto as vozes da Chilevision serão Claudio Palma e Aldo Schiappacasse, para a cobertura no Chile.

Seguindo o mesmo caminho de acordos anteriores para o Paramount+, como a transmissão exclusiva da inglesa Premier League, no México e América Central, e La Roja, no Chile, o acordo com a CONMEBOL solidifica ainda mais a estratégia esportiva da Paramount em toda a região e expande a oferta de esportes que se soma aos conteúdos de entretenimento do serviço de streaming Paramount+.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem