NSports transmitiu em 2022 mais de 350 jogos de Futsal


Corinthians venceu a Liga Futsal em 2022 (Foto: Edson Castro)

Quase um jogo de futsal transmitido por dia durante um ano. Essa é a realidade da NSports, primeira plataforma de streaming esportivo do Brasil e que, em 2022, exibiu 359 partidas da modalidade, incluindo as categorias masculina e feminina. Com tamanha cobertura, a sportech vem se consolidando como a casa do futsal brasileiro.

Ao longo dos últimos meses, a NSports trouxe para os amantes do esporte 245 duelos da Liga Nacional de Futsal (LNF), 55 da Copa do Brasil de Futsal (masculino e feminino), 35 da Liga Feminina de Futsal (LFF) e 24 da Taça Brasil de Futsal (masculino e feminino).

A cada temporada temos conseguido avançar, trazendo mais atrações e aumentando a qualidade das transmissões. Desde o início percebemos que havia demanda, em termos de campeonatos e de público para o futsal. Nosso desafio, então, passou a ser se aproximar das ligas, das confederações e dos clubes. São quatro anos de relacionamento e entregas cada vez mais completas que vão muito além da transmissão de eventos ao vivo. Posso dizer que hoje temos um produto consolidado, que alcança cada vez mais pessoas”, celebra Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.

Em meio a todos os confrontos que tiveram cobertura da NSports, destacam-se as finais da Liga Nacional de Futsal e da Liga Feminina de Futsal. Entre os homens, na disputa entre Corinthians e Atlântico, realizada em 13 de novembro e vencida pelos paulistas, a transmissão alcançou 224.556 visualizações, com tempo médio assistido de 14’12”, na plataforma, e 8’, no YouTube.

Já entre as mulheres, a partida decisiva do Stein Cascavel contra o Taboão da Serra/Magnus, ocorrida em 19 de novembro, também obteve dados relevantes, chegando a 50.806 visualizações e 18’ de tempo médio assistido, somando números da plataforma mais YouTube. Na ocasião, o Cascavel levou a melhor e ficou com o título.

Um dos lemas da empresa é democratizar o acesso às transmissões esportivas e acredito que temos conseguido. Só em 2021, alcançamos mais de 54 milhões de pessoas por meio das nossas plataformas. Outro ponto que está em nossa essência é a valorização da mulher no esporte. Além de exibir torneios protagonizados por elas, nossa equipe de talentos também conta com mulheres no comando das transmissões, como aconteceu ao longo da Liga Feminina de Futsal”, pontua Figueiredo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem