NFL e DAZN assinam acordo para distribuição do Game Pass International


foto: divulgação

A National Football League (NFL) e o DAZN Group fecharam uma parceria de 10 anos para distribuir o NFL Game Pass International para fãs de esportes em todo o mundo a partir da temporada de 2023.


O NFL Game Pass International permite que fãs fora dos EUA assistam a todos os confrontos da NFL durante a temporada regular e pós-temporada, incluindo o maior evento esportivo anual do mundo, o Super Bowl.

Principal serviço de streaming de esportes digitais do mundo, o DAZN está disponível na maioria dos dispositivos conectados, incluindo Smart TVs, smartphones, tablets e consoles de jogos. O NFL Game Pass International estará disponível por meio do aplicativo DAZN como uma assinatura independente ou um complemento para um pacote DAZN existente para clientes em todo o mundo, exceto na China.

Com acesso à plataforma do DAZN – incluindo sua poderosa tecnologia baseada em dados, rede de distribuição global e recursos de marketing – a NFL poderá crescer e atrair novos públicos na próxima década, desenvolvendo sua crescente comunidade internacional de fãs.

O NFL Game Pass International oferece aos fãs acesso a jogos ao vivo, eventos, NFL Network, NFL RedZone e uma extensa biblioteca de filmes da NFL e programação de mídia da NFL, com tudo disponível sob demanda para garantir que a NFL esteja se conectando com os fãs em todos os fusos horários por meio de seu conteúdo de vídeo.

A NFL e o DAZN trabalharão juntos para impulsionar a distribuição internacional por meio de serviços e ofertas de terceiros.

Este acordo expande uma parceria de longa data entre a NFL e o DAZN, com o DAZN distribuindo o NFL Game Pass no Canadá desde 2017 e como parceiro de transmissão na Alemanha, Itália e Japão – desde 2016, 2018 e 2016, respectivamente.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem