Maneva, Br’oz, Regis Danese e Isadora Pompeo participam do "Programa Silvio Santos"



(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Brincadeiras, alegria, descontração, humor, emoção, interação com o auditório e muita música no “Programa Silvio Santosdeste domingo, 5 de fevereiro, apresentado por Patricia Abravanel.

Na “Disputa Musical”, o duelo será entre duas bandas que já emplacaram e seguem lançando inúmeras músicas de sucesso. Enquanto participam da brincadeira, os integrantes do Maneva e Br’oz, é claro, aproveitam para levantar a plateia com suas canções.

Já no “Jogo das 3 pistas” a disputa fica por conta dos cantores Regis Danese e Isadora Pompeo. Os dois jogam o game, soltam a voz e ainda contam a respeito de suas carreiras.

Os fenômenos da internet, Karen Kardasha, personagem de Renato Shippee, e a cômica Leuriscleia, interpretada por Gutierrez Castro, marcam presença nos “ jogo dos Pontinhos”. Ao lado de Mara Maravilha, Cartolano, Helen Ganzarolli e Alexandre Porpetone, caracterizado de Cabrito Teves, eles brincam do jogo “Curte ou Não Curte”, onde Patricia faz perguntas de atualidades para eles. Em seguida, o auditório levanta a placa para cada um dar a sua opinião.

Risada também não falta com as “Câmeras Escondidas”, enquanto a emoção toma conta no “Nada Além de 1 Minuto”, com o participante Felipe mostrando sua habilidade e sangue frio para realizar 12 provas que parecem ser muito simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ele pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem