Globoplay estreia seis novas novelas turcas a partir de março


Fatmagül - A Força do Amor' está disponível no Globoplay - Foto: Divulgação


De todos os estilos, de várias nacionalidades, para maratonar ou assistir aos poucos. O Globoplay tem novelas para todos os gostos: originais, clássicas, atuais e internacionais. Com um investimento consistente em um catálogo cada vez mais amplo para os fãs do gênero, reconhecidamente uma paixão nacional, a plataforma lança, a partir de março, novas tramas turcas.

Depois do grande sucesso de ‘Mãe’ – que teve a melhor performance de uma trama licenciada desde a chegada de novelas estrangeiras na plataforma –, o Globoplay lança mais seis títulos turcos em 2023. Já em março, estreia a primeira produção: ‘Amor e Honra’ (Leke / Tainted Love), drama romântico de 30 capítulos. Na história, Yasemin (Melis Sezen) é uma estudante de Direito que cresceu em um orfanato e cuida de seu irmão, Murat (Kerin Tuna Kaba), que tem deficiência auditiva. Após um encontro conflituoso com o empresário Cem (Burak Sevinc), a jovem enfrentará uma série de injustiças que atrapalharão o romance dos dois.

Outras cinco novelas turcas serão lançadas ao longo do ano. ‘Terra Amarga’ (Bir Zamanlar Çukurova / Bitter Lands), uma trama rural clássica, é carregada de romance, dramas familiares e belas paisagens do sul da Turquia. ‘Hercai: Amor e Vingança’ (Hercai) mostra o casal Miran (Akin Akinözü) e Reyyan (Ebru Şahin) vivendo uma história de rivalidade familiar repleta de amor e ódio. A comédia romântica ‘Senhor Errado’ (Bay Yanlis / Mr Wrong) traz o astro Can Yaman como protagonista masculino e mostra que o amor pode estar onde menos se espera. Já em ‘Marasli: O Protetor’ (Marasli), o ator Burak Deniz dá vida a um ex-soldado aposentado que salva a vida de uma fotógrafa (Alina Boz), com quem seu destino passa a ficar conectado. Fechando a lista, ‘Jogos do Destino’ (Baht Oyunu / Twist of Fate), protagonizada pela romântica garçonete Ada (Cemre Baysel), que faz de tudo para seguir uma tradição familiar.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem