GZH transmite partidas do Gauchão 2023 no YouTube


(Foto: Instagram/Brasil de Pelotas)

A tradicional cobertura do Gauchão 2023 realizada pelo Grupo RBS conta neste ano com mais um atrativo: a transmissão das partidas da primeira fase do campeonato em GZH. A novidade busca aproximar e fortalecer a conexão do torcedor gaúcho com a competição estadual e reforça a crença do Grupo RBS no digital.

Os confrontos podem ser assistidos pelo canal de GZH no Youtube. Após as partidas, conteúdos em vídeo são disponibilizados no site, trazendo os melhores momentos e os gols. Antes de cada rodada, GZH também traz matérias com o serviço das partidas, além de notificações no aplicativo para manter o torcedor informado das transmissões.

Após seis rodadas realizadas, 20 partidas já foram transmitidas ao vivo, todas com equipes formadas por profissionais da RBS TV, Gaúcha, GZH e ge.globo/rs. Até o final da primeira fase, mais 16 confrontos poderão ser acompanhados pelo torcedor na plataforma.

Além de todo o conteúdo audiovisual disponibilizado por GZH, o público segue tendo acesso à tradicional cobertura da competição com a Jornada Esportiva Digital e todos os destaques, análises, entrevistas e histórias do campeonato em matérias no site e aplicativo.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem