Flamengo na Recopa, Galo na Libertadores e Liga Europa agitam o Carnaval nos canais ESPN e Star+





O Brasil está entrando em seu tradicional período festivo e os canais Disney terão um espetáculo de programação para os fãs de esporte. As emoções incluem o All-Star Weekend da NBA de sexta a domingo, Recopa Sul-Americana exclusiva com o Flamengo na disputa terça-feira, o Atlético-MG buscando uma vaga na fase de grupos da Libertadores na quarta-feira e o duelo entre Manchester United e Barcelona pela UEFA Europa League encerrando a lista na quinta-feira.

Além disso, os canais ESPN e Star+ também exibem jogos da Premier League, LaLiga, Ligue 1, Serie A, Copa do Nordeste e Campeonato Argentino; Bia Haddad e Luisa Stefani no WTA de Dubai; a Champions League Asiática com o Al-Hilal em ação; e o Brasil em quadra pelas Eliminatórias para o Mundial de Basquete.

A partida de ida do confronto decisivo da Recopa Sul-Americana será disputada na próxima terça-feira (21), às 21h30. A transmissão do jogo terá o trio de narradores e comentaristas que acompanharam o Flamengo em Guayaquil na conquista da Libertadores: Paulo Andrade, Paulo Calçade e Zinho, além da comentarista de arbitragem Renata Ruel completando o time. Acompanhando o clube rubro-negro, o repórter Vinícius Nicoletti trará todas as informações pré, pós e durante o jogo direto do Equador.

Lutando por uma vaga na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, o Atlético-MG entra em campo na quarta-feira (22) para enfrentar o Carabobo na Venezuela. A partida válida pela segunda fase preliminar do torneio terá exibição ao vivo da ESPN e da plataforma de streaming Star+ para todo Brasil a partir das 21h30, com narração de Rogério Vaughan e comentários de Mário Marra, Zé Elias e Leonardo Gaciba.

O fim de semana das estrelas da maior liga de basquete do mundo acontecerá em Utah de sexta a domingo. O All-Star Weekend da NBA terá o Jogo da Celebridades, com a presença do apresentador Marcos Mion, Torneio de Enterradas, Competição de Três Pontos e será encerrado com o tradicional All-Star Game, liderado pelos astros LeBron James e Giannis Antetokounmpo. Todas as emoções serão exibidas ao vivo pela ESPN 2 e Star+.

Com o confronto empatado em 2×2, Manchester United e Barcelona fazem o jogo de volta do duelo eliminatório no estádio Old Trafford na próxima quinta-feira às 17h. A partida terá exibição ao vivo do Star+ e todos os jogos da rodada da UEFA Europa League também serão exibidos na plataforma, além de terem cobertura especial do Grande Área no Star+, que trará em tempo real os melhores momentos das partidas nos dois horários (14h45 e 17h) para os assinantes do streaming.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem