Festa de sexta reúne Simone Mendes, Felipe Araújo e Menos É Mais no BBB


foto/divulgação

Um line-up de respeito aguarda os participantes e o público na festa desta sexta-feira, dia 3, no ‘BBB’. Do pagode ao sertanejo, o repertório da noite leva à casa mais vigiada do Brasil artistas populares na cena musical brasileira. Enquanto Felipe Araújo faz sua primeira apresentação presencial na casa, Simone Mendes e o grupo Menos É Mais retornam ao palco do BBB para cantar seus respectivos sucessos. 
 
A cenografia da festa promete proporcionar aos brothers e sisters uma verdadeira imersão no universo de um festival, com sets especiais para fotos, um estúdio para brincarem de apresentadores e uma tela que exibe os melhores momentos dos shows. No bar, os participantes poderão experimentar receitas variadas de drinks e, durante a festa, acessórios como copos, leques, óculos luminosos e outros elementos darão a cara de um grande evento. Para o figurino, peças monocromáticas vestirão os confinados na noite de curtição. Completando a diversão, um simulador giroscópico será instalado no gramado da casa.
  
Ainda hoje, Cara de Sapato ganha sua festa do líder
 
Nesta quarta-feira, dia 1º, o lutador de MMA Antonio “Cara de Sapato” Jr. verá o gramado da casa do BBB se transformar em uma arena de luta. Na festa do líder da semana, o espaço remeterá ao seu ambiente de trabalho. Um backdrop que representa o painel de pesagem colocará os brothers no clima: ao lado da foto de Cara de Sapato poderão ser incluídas as imagens de cada confinado, como dois adversários. 
 
A pista de dança em formato de octógono receberá os “lutadores” que disputam a vitória do BBB 23. Também disponível no local, uma máquina medirá a potência de soco e ajudará os colegas do atleta a entender como funciona o golpe típico do MMA. Além disso, objetos como saco de pancadas, cinturão de vencedor e microfone de narrador de luta vão lembrar ao líder um pouquinho do que é participar de uma disputa profissional, embora desta vez seja só de “onda”. Um momento especial ainda levará para a festa um simulador de luta com óculos 3D e realidade virtual.
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem