Ex-BBBs Tina, Gabriel e Marília participam do ‘Domingão’


foto: divulgação/Tv Globo

O Brasil tá vendo BBB... e o Domingão também! O reality show mais comentado do momento está em todos os lugares: na boca do povo, nas ruas, nas redes sociais – e também no palco do ‘Domingão’. Neste dia 12, Luciano Huck volta a comandar o quadro ‘O Domingão Tá Vendo BBB’, uma sabatina com os participantes eliminados do reality e convidados especiais. Tina, Gabriel e Marília, os três brothers que já deixaram o programa, vêm ao palco e relembram os melhores e mais marcantes momentos de suas passagens pela casa num bate-papo com Fábio Assunção, Livia Andrade e dona Déa Lúcia

Levantando a plateia, os ‘Barões da Pisadinha’ se apresentam e cantam os seus maiores sucessos, que são hit em todo o país. Na sequência, padre Fábio de Melo se junta a Fábio Assunção, Livia e Déa para desvendar quem está falando a verdade ou mentindo no ‘Acredite em Quem Quiser’, com personagens e histórias inacreditáveis. E ainda, Luciano Huck recebe a jornalista Sonia Bridi e o seu marido, o cinegrafista Paulo Zero, para uma conversa sobre a história do relacionamento e da parceria profissional dos dois. 

Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após ‘The Masked Singer Brasil’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.      

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem