Especial "canções de amor e Fé" da TV Aparecida será repriasado no sábado de Carnaval



Foto: João Athaide/TV Aparecida


A TV Aparecida vai reapresentar o "Canções de Amor e Féneste sábado (18/2), às 19h30. O evento, que fez parte da recente programação da 15ª Romaria Nacional do Terço dos Homens, teve uma ótima repercussão em sua primeira exibição. Entre as muitas atrações, o especial musical contou com nomes como Moacyr Franco e Amado Batista.

"Canções de Amor e Fé", que contou com uma enorme plateia, aconteceu ao ar livre na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Santuário Nacional de Aparecida. Kleber Oliveira, do Terra da Padroeira, comandou a atração, recebendo famosos e colegas do cast de apresentadores e religiosos da TV Aparecida, entre eles Mariangela Zan, padre Antonio Maria, os Missionários Redentoristas Irmão Alan Patrick e os padres José Luís Queimado e Camilo Junior. E ainda as participações de Jayne, Mano Walter, Jéssica Fernandes, Júnior Campos, além do padre Lucas Emanuel, que deu a bênção final aos homens do terço e suas famílias.

O show foi uma realização do Santuário Nacional e TV Aparecida, com o objetivo de complementar a experiência dos devotos que participaram da Romaria Nacional do Terço dos Homens, que aconteceu entre os dias 10 e 12 de fevereiro deste ano.

E no próximo sábado (25/2), às 22h o programa “De Papo com Amanda Françozo” volta normalmente à grade da emissora.

"Canções de Amor e Fé”,  sábado, às 19h30

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem