Elsys expande seu portfólio e lança a nova Câmera Wi-Fi Rotacional Full HD Myra 360°





A Elsys, empresa 100% brasileira com mais de 34 anos no mercado de tecnologia, acaba de lançar uma novidade em seu portfólio de Segurança Inteligente: a Câmera Wi-Fi Rotacional Full HD Myra 360°. Com fácil instalação, rotação de 360 graus e funcionalidades de monitoramento, o produto é ideal para supervisão de crianças, idosos, animais de estimação e proteção residencial.

A nova câmera da Elsys oferece conexão Wi-Fi e funções inteligentes, como detecção de pessoas (quando determinado indivíduo é identificado, a câmera envia uma notificação via aplicativo), linha de passagem (o usuário desenha uma linha na tela no aplicativo e é notificado quando algum indivíduo cruza essa linha), zona de detecção (é possível estabelecer uma zona de detecção da área de aplicação da câmera, funcionando nos formatos de triângulo, retângulo e pentágono), e alarmes com frases e sons (o usuário pode escolher entre 10 frases e sons pré-definidos ou ainda personalizar o toque da forma que preferir). Este último recurso ainda possibilita que o equipamento tire fotos ou grave pequenos vídeos quando uma pessoa é detectada pela função inteligente. Esses arquivos podem ser registrados no cartão de memória inserido na câmera ou no sistema de gravação em nuvem Elsys Cloud (adquirido separadamente).

A câmera também pode ser totalmente integrada com um dispositivo Echo Show. Para isto, o usuário deve vincular a sua conta Elsys Home ao aparelho da Amazon, permitindo o monitoramento em tempo real por meio das imagens captadas pela câmera, além de controle por comando de voz. A companhia ainda possibilita a integração de seu novo produto ao Elsys Cloud, serviço exclusivo de armazenagem em nuvem compatível com todas as câmeras inteligentes com Wi-Fi da Elsys. Os registros são arquivados na nuvem e acessados de forma totalmente remota, por meio do aplicativo Elsys Home. A empresa oferece três opções de planos de armazenamento, de 3, 7 ou 30 dias de gravação, contratados de maneira digital, diretamente pelo aplicativo.

Segundo Eduardo Tolezani, Head de Negócios da Elsys, "as casas inteligentes deixam de ser uma tendência e se tornam uma realidade para o mercado. A nova câmera da Elsys oferece integração e segurança, com inúmeras funcionalidades inteligentes de monitoramento e fácil instalação".

O portfólio da marca ainda conta com produtos e serviços para TV, Internet, Segurança Inteligente e Energia Solar, além de soluções empresariais de infraestrutura, manufatura, armazenagem e logística.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem