ESPN transmite Brasil x EUA em decisão por vaga na Copa do Mundo de Basquete


@basqueteCBB

O Brasil estará em quadra neste final de semana para encarar a poderosa seleção dos Estados Unidos em sua partida mais importante do ano. O embate contra os atuais campeões olímpicos será decisivo para carimbar a classificação da Seleção Brasileira à Copa do Mundo de Basquete FIBA e será destaque da ESPN 2 e Star+ na noite de domingo (26), às 21h, com narração de Fernando Nardini e comentários de Guilherme Giovannoni.


A convocação da Seleção Brasileira nas Eliminatórias é composta por 15 jogadores. A lista completa inclui os Armadores: Marcelinho Huertas, Yago dos Santos, Elinho Corazza, George de Paula, Vitor Benite e Gui Deodato; os Alas: Léo Meindl, Guilherme Santos, Gabriel Jaú, Wesley Castro, Márcio Santos, Bruno Caboclo e Rafael Mineiro; e os Pivôs: Rafael Hettsheimeir e Lucas Mariano.

Além das Eliminatórias, os canais de esporte da Disney exibirão para todo Brasil a Copa do Mundo de Basquete FIBA 2023. A competição é uma das mais importantes da modalidade mundialmente e será realizada a partir dos dia 25 de agosto com os principais atletas do planeta defendendo seus países.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem