ESPN transmite All-Star Weekend da NBA com LeBron James, Giannis Antetokounpo e Marcos Mion



                                                                           divulgação



O fim de semana das estrelas da maior liga de basquete do mundo acontecerá em Utah de sexta a domingo. O All-Star Weekend da NBA terá o Jogo das Celebridades, com a presença do apresentador Marcos Mion, Torneio de Enterradas, Competição de Três Pontos e será encerrado com o tradicional All-Star Game, liderado pelos astros LeBron James e Giannis Antetokounmpo. Todas as emoções serão exibidas ao vivo pela ESPN 2 e Star+.

O All-Star Game é um dos eventos comemorativos mais prestigiados do esporte mundial. A partida reúne diversas lendas do basquete numa partida simbólica com os melhores jogadores da temporada da NBA em ação. Neste ano, LeBron James e Giannis Antetokoumpo serão os capitães das equipes e selecionarão atletas para atuar no domingo (19), a partir das 22h.

O público brasileiro também poderá acompanhar na tela da ESPN 2 e Star+ a participação do apresentador Marcos Mion no Jogo das Celebridades. Mion é o terceiro brasileiro a ser convidado para o jogo e o primeiro a não ser ex-atleta da modalidade, Oscar Schimidt e Anderson Varejão atuaram na partida anteriormente. Os fãs poderão assistir sua participação nesta sexta-feira (17), às 21h.

No sábado (18), as estrelas da NBA entrarão em quadra para demonstrar seus talentos a partir das 22h. A programação da noite inclui o Desafio de Habilidades, a Competição de Três Pontos e o tradicional Torneio de Enterradas que eternizou grandes estrelas do basquete mundial, como o super astro do Chicago Bulls Michael Jordan.

 A NBA é um dos grandes destaques do catálogo de direitos da ESPN e Star+. Há mais de 20 anos exibindo a modalidade, as plataformas Disney oferecem aos fãs de basquete a maior cobertura da liga norte-americana no Brasil, exibindo mais de 100 partidas na temporada regular, além dos playoffs e as Finais da NBA.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem