ESPN exibe as estrelas da NFL no Pro Bowl 2023



divulgação/ESPN

O palco já está sendo preparado para o tão aguardado Super Bowl LVII. Com Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles na disputa, o título de uma das ligas mais prestigiadas do mundo será decidido no próximo domingo (12) com exibição ao vivo dos canais de esporte da Disney. Esquentando o clima para o duelo, o Pro Bowl reúne neste final de semana os melhores jogadores da temporada para um espetáculo com atrações inusitadas, e tudo terá transmissão da ESPN 2 e Star+ nos dias 02 e 05 de fevereiro.

O “jogo das estrelas” da NFL passou por uma repaginação completa para este ano. O Pro Bowl de 2023 não terá mais um jogo de 60 minutos entre as duas conferências, mas sim um jogo de “flag football” com uma disputa de 7 contra 7 entre os melhores da liga, competições de habilidade e até mesmo uma partida de dodgeball com os jogadores, testando seus reflexos e atleticismo de uma forma divertida para o público.

O Pro Bowl 2023 terá como palco a cidade de Las Vegas, no luxuoso Allegiant Stadium, casa dos Raiders.

 Confira o cronograma das competições de habilidades do evento que irá ao ar na ESPN 2 e Star+:

Quinta, 2 de fevereiro: Epic Pro Bowl Dodgeball, Lightning Round, Longest Drive, Precision Passing, Best Catch (First Round);

Domingo, 5 de fevereiro: Best Catch (Finale), Gridiron Gauntlet, Move the Chains, Kick Tac Toe, Pro Bowl Flag Football Game.

O Super Bowl LVII será a principal atração dos canais de esporte da Disney neste começo de ano e contará com uma grande cobertura na TV e no streaming. Em preparação para a grande final da NFL, a emissora terá edições diárias do programa ESPN League, atração jornalística focada em esportes americanos, durante a semana que antecede a partida (6 a 12 de fevereiro), com os principais analistas do esporte no país trazendo as informações mais quentes para o público brasileiro na tela da ESPN 2 e Star+.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem