ESPN e Star+ exibem decisões de Flamengo na Recopa e Galo na Libertadores

Os times brasileiros vão brilhar por competições internacionais e os canais de esporte da Disney vão exibir todas as emoções com exclusividade para todo país. A programação dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+ conta com o jogo de volta da Recopa entre Flamengo e Independiente del Valle; o Atlético-MG recebendo o Carabobo e tentando carimbar sua passagem para a próxima fase da pré-Libertadores; e a Seleção Brasileira em ação contra os Estados Unidos buscando sua vaga na Copa do Mundo de Basquete FIBA.



                                                              foto: @Atletico

Além disso, os canais ESPN e Star+ também exibem: o clássico Real Madrid x Atletico de Madrid pela LaLiga, o duelo de líder e vice-líder da Ligue 1 com PSG x Olympique de Marselha, a final da Copa da Liga Inglesa entre Manchester United x Newcastle, e jogos da Premier League, Serie A, Copa do Nordeste e Campeonato Argentino; as finais do WTA 1000 de Dubai; o prêmio The Best da FIFA coroando os melhores do ano no futebol; os gigantes da NBA em ação buscando garantir uma vaga nos playoffs; e a pré-temporada da MLB.

A partida de volta do confronto decisivo da Recopa Sul-Americana será disputada na próxima terça-feira (28), às 21h30. Com o rubro-negro em desvantagem no placar agregado, a disputa terá como palco o estádio Maracanã e a transmissão exclusiva para todo Brasil será realizada pela ESPN e Star+ com narração de Paulo Andrade e comentários de Paulo Calçade, Renata Ruel e Zinho.

Após uma performance abaixo do esperado na Venezuela, o Atlético-MG volta para Belo Horizonte com apenas um objetivo em mente: a classificação. O Galo entra em campo na quarta-feira (1) para enfrentar o Carabobo em partida válida pela segunda fase preliminar da Libertadores com força máxima. O jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN e da plataforma de streaming Star+ para todo Brasil a partir das 21h30.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem