ESPN e Star+ exibem Pro Bowl da NFL, Inter x Milan, pré-Libertadores e Flamengo no basquete


foto: @Inter_br

Os canais de esporte da Disney terão uma programação repleta com os principais eventos do mundo a partir deste final de semana. Com a ESPN e Star+, os fãs de esporte poderão acompanhar o Pro Bowl, evento que é o “jogo das estrelas da NFL” e última parada antes do Super Bowl LVII; Inter de Milão e Milan protagonizando uma das maiores rivalidades do futebol mundial pelo Campeonato Italiano; a primeira fase da pré-Libertadores definindo os times que terão chance de conquistar a vaga na fase de grupos da edição de 2023; e o atual campeão mundial Flamengo na Basketball Champions League Americas.

Os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ também exibem o duelo de Fortaleza x ABC com exclusividade pela Copa do Nordeste, a Premier League, com destaque para o duelo entre Manchester City x Tottenham, LaLiga, Ligue 1 e Copa da Alemanha; o basquete da NBA Stephen Curry, Luka Doncic, Jayson Tatum, Joel Embiid e Kawhi Leonard em ação; e o All-Star Game do hóquei da NHL.

O palco já está sendo preparado para o tão aguardado Super Bowl LVII e a última parada é o Pro Bowl. O “jogo das estrelas” da NFL será realizado na cidade de Las Vegas, no luxuoso Allegiant Stadium, casa dos Raiders, e terá um cronograma de diversas competições de habilidades, incluindo um jogo de Dodgeball e Flag Football com os astros da liga testando seus reflexos e atleticidade. O evento irá ao ar para todo Brasil na tela da ESPN 2 e Star+ no domingo (5), às 17h.

No futebol, a ESPN e o Star+ exibirão jogos de destaque nos três principais centros da modalidade na Europa. Na Itália, o clássico Inter de Milão x Milan será a principal atração no domingo, às 16h45. Em seu último compromisso antes do Mundial de Clubes, o Real Madrid entra em campo encarando o Mallorca pela LaLiga, com exibição também no domingo, às 10h. Buscando se aproximar da lideraça, o confronto do Manchester City contra o Tottenham é a grande partida da Premier League na rodada e irá ao ar para todo Brasil às 13h30.

O basquete é um dos grandes atrativos do catálogo de direitos das plataformas Disney. Além das partidas da NBA com os principais astros da modalidade mundialmente em ação no sábado e na quarta-feira, os canais ESPN e o Star+ exibirão Flamengo, Franca e Minas em ação pela última rodada da fase de grupos da Basketball Champions League Americas neste sábado e domingo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem