ESPN e sportv podem dividir direitos da Série B na TV fechada



Ainda sem definição a licitação pelos direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro. A expectativa inicial era de que tudo se resolveria rapidamente e em condições que pudessem atender os interesses de todos, mas há um impasse entre o que os clubes querem receber e o que o mercado acha por bem oferecer.

No contrato anterior, a Globo pagava mais de R$ 200 milhões, mas somando a sua proposta pelo novo ciclo, com a de outros, não teria atingido R$ 90 milhões na primeira rodada.

O colunista de TV, Flávio Ricco, em seu espaço no R7, informou que, de acordo com fontes do mercado, sportv e ESPN têm grandes possibilidades de repartir o bolo da TV fechada em uma divisão de jogos, com partes iguais, entre elas.

Quanto a TV aberta, ainda segundo o colunista, as possibilidades são muito remotas. SBT e Band talvez ainda tenham algum interesse, mas tudo irá depender de uma resposta comercial à altura.

Vale lembrar que recentemente saiu a informação de que o SBT teria desistido da competição que começa em meados de abril.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem