ESPN e NBA anunciam astros e estrelas do NBA All-Star Celebrity Game 2023

A ESPN e a NBA (National Basketball Association) anunciaram nesta quarta-feira, dia 8, as relações de convidados e treinadores para o Ruffles NBA All-Star Celebrity Game 2023, com atores, comediantes, músicos vencedores do Grammy, atletas e muito mais. O jogo vai acontecer no Jon M. Huntsman Center, em Salt Lake City (Utah), na sexta-feira, dia 17, às 21h (horário de Brasília) com transmissão ao vivo e exclusiva pela ESPN. E o Brasil estará representado no jogo, mais uma vez: Marcos Mion é nome confirmado em Salt Lake City.

Mion será a primeira celebridade brasileira a participar do NBA All-Star Weekend. Antes dele, o país teve outros cinco representantes no evento, todos do basquete: o ex-pivô Nenê disputou o jogo de calouros e segundo-anistas por duas vezes (Atlanta-2003 e LA-2004), o ala/armador Leandrinho (2009), o armador Raul Neto que integrou o Time Mundo em Toronto-2016, Oscar Schmidt, membro do Hall da Fama, ‘estreou’ na NBA no Jogo das Celebridades em New Orleans-2017, e Anderson Varejão disputou o Jogo das Celebridades em Cleveland, no ano passado.

divulgação/ESPN

Entrar numa quadra da NBA pra jogar, usando um uniforme com meu nome, é algo que acelera meu coração de uma forma única e incomparável. Entra no âmbito dos sonhos inalcançáveis de uma vida inteira e que, de repente, se tornará realidade” afirmou Mion que, além de apresentador de TV, também é ator e escritor.

Ryan Smith, proprietário do Utah Jazz, e Dwyane Wade, tricampeão da NBA e acionista minoritário dos Jazz, serão os capitães honorários. Giannis Antetokounmpo, duas vezes eleito ‘MVP’ (Jogador Mais Valioso), será o técnico principal da equipe Wade, acompanhado por treinadores assistentes: os irmãos Thanasis e Alex Antetokounmpo, e a tricampeã olímpica Lindsey Vonn e Alex Bregman, Terceira-Base do Houston Astros serão os treinadores.

21 Savage, Vencedor do Grammy, Janelle Monáe, atriz e vencedora do Grammy, Cordae, cantor indicado ao Grammy, os atores Simu Liu, Sinqua Walls e Everett Osborne, Nicky Jam, ator e ícone da música global latina, e Ozuna, cantor de Reggaeton, DK Metcalf, jogador do Seattle Seahawks (NFL), Albert Pujols, 11 vezes All-Star da MLB, Guillermo Rodriguez, correspondente do programa Jimmy Kimmel Live (ABC), Frances Tiafoe (tenista), The Miz, superastro da WWE, Marcos Mion e o criador de conteúdo Jesser disputam pela primeira vez o Jogo das Celebridades. Alex Toussaint, técnico de Peloton e atleta Puma, retorna como o atual ‘MVP’, enquanto que o comediante Hasan Minhaj e Kane Brown, cinco vezes vencedor do American Music Award, participam pela terceira vez. Ranveer Singh, ator e embaixador da NBA na Índia, disputará o jogo pela segunda vez. Cada equipe também contará com uma estrela da WNBA: Arike Ogunbowale (Dallas Wings) e Diamond DeShields (Phoenix Mercury) estão confirmadas.

Novidade neste ano, cada capitão de equipe terá um ‘Ruffles Crunch Time’, que ativa um período de dois minutos em que a pontuação será dobrada. Além disso, o recurso ‘Desbloquear uma Lenda’ do Jogo das Celebridades retorna em 2023, dando a uma equipe a capacidade de adicionar um jogador lendário da NBA à sua lista no meio do jogo. Para saber mais sobre o evento, visite o site oficial do Jogo das Celebridades da NBA.

Ao longo da partida, os capitães Ryan Smith e Dwyane Wade e os demais membros da equipe vão competir em ativações de jogo, incluindo arremessos da ‘Ruffles 4-Point Ridge Line’, a favorita dos fãs, para arrecadar até US$ 100 mil em prol do 5 For The Fight Cancer Research Internship em parceria com a Universidade de Howard.


Equipe de transmissão da ESPN
Cassidy Hubbarth, da ESPN, retorna como apresentadora da transmissão, inclusive na cerimônia do troféu de MVP. Hubbarth também fará apresentações dos jogadores e conduzirá entrevistas especiais com atletas, treinadores, celebridades e outros participantes do evento. Mark Jones será o responsável pelos comentários durante o jogo, ao lado dos analistas Richard Jefferson e Monica McNutt.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem