Domingo Espetacular bate recorde com Cabrini em cobertura especial dos terremotos na Turquia e na Síria


                                                             Foto: Divulgação Record TV


O Domingo Espetacular, deste 12/02, bateu recorde de audiência do ano ao exibir uma cobertura especial, com Roberto Cabrini, da destruição provocada por um grande terremoto na Turquia e na Síria.

A revista eletrônica, apresentada por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, atingiu o segundo lugar absoluto na Grande São Paulo, ao assegurar média de 8,5 pontos, pico de 10,3 pontos e share de 14,2% na sua faixa completa, das 19h45 às 23h02. A terceira colocada marcou 6,2 pontos.

A Grande Reportagem de Roberto Cabrini, enviado especial à Turquia, consolidou a vice-liderança absoluta com 9 pontos de média, pico de 9,5 pontos e share de 14,2%, entre 21h01 e 21h26. A terceira colocada alcançou 6,9 pontos de média no horário.

Destaque ainda para a Reportagem da Semana, com uma entrevista exclusiva com a brasileira que sofreu abuso sexual na Torre Eiffel, em Paris, e com a irmã mais velha, que conseguiu livrar a jovem do agressor. A média do quadro foi de 9,1 pontos, com pico de 9,5 e share de 14,4%, contra 7 pontos da emissora que ficou na terceira posição.

Os dados são da Kantar IBOPE Media/Grande São Paulo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem