Destaques da programação Telecine nesta semana(27 de fevereiro a 5 de março)




Na semana que fecha o mês de fevereiro e dá início a março, o Telecine enche seu catálogo com novidades para todos os gostos. A Superestreia da semana é ‘Na Hora da Virada’, filme baseado no segundo romance de Angie Thomas, autora do best-seller ‘O Ódio que Você Semeia’. O período será marcado por uma presença forte do cinema brasileiro, com a estreia de ‘No Coração do Mundo’, de Gabriel Martins (‘Marte Um’), na terça (dia 28); e com o especial ‘3x Cacau Protásio’, no sábado. O cinema de ação também terá espaço, com a estreia de ‘Anônimo’, longa estrelado por Bob Odenkirk (‘Better Call Saul’), na segunda (dia 27); e com a Noite ‘Missão Impossível’, no domingo (dia 5). E o drama marca presença com ‘Blue Bayou’, filme dirigido, roteirizado e estrelado por Justin Chon, na quarta (dia 1º); e pelo Aquecimento ‘Entre Mulheres’, que exibe ‘Bela Vingança’ e ‘O Escândalo’ em sequência, na quinta (dia 2). A semana ainda reserva espaço para o terror, com ‘Jogos Mortais IV’, na sexta (dia 3). 


Confira abaixo os principais destaques da semana:

Bob Odenkirk, o advogado Saul, de Breaking Bad e Better Call Saul, é o protagonista de Anônimo, ação que vai ao ar no Telecine Pipoca, na segunda (dia 27), às 22h. Na trama, ele é Hutch Mansell, um pacato pai de família que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Quando dois ladrões invadem sua casa, ele se recusa a reagir, na esperança de evitar qualquer violência. Sua passividade acaba desapontando seus familiares e a reação deles desperta uma raiva latente em Hutch, que desencadeiam instintos adormecidos e o impulsionam em um caminho brutal.

Na terça (dia 28), também às 22h, no Telecine Premium estreia No Coração do Mundo, de Gabriel Martins (diretor mineiro que também assina Marte Um, filme escolhido para representar o Brasil na corrida por uma vaga no OscarⓇ 2023) e Maurílio Martins. O filme se passa na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Com Bárbara Colen (Bacurau) e Grace Passô (República) no elenco, o longa mostra como a vida de um grupo de pessoas de um bairro pobre se entrelaça enquanto eles lutam para melhorar de vida – uns pela via do trabalho e outros através do crime.

Dirigido, roteirizado e estrelado por Justin Chon, Blue Bayou estreia no Telecine Cult na quarta (dia 1º), às 19h50. O filme conta a história de Antonio Leblanc, um homem de origem coreana que foi adotado por um casal americano quando tinha três anos e criado nos Estados Unidos. Ele mora em Nova Orleans há 30 anos, é casado, tem uma filha adotiva, a esposa está grávida de mais uma menina e, ainda assim, corre risco de ser deportado do país.

No dia em que Entre Mulheres chega aos cinemas, o Telecine Premium entra no clima dessa estreia e exibe dois filmes em que mulheres também buscam justiça, à sua maneira, após serem vítimas de abusos. A partir das 22h, vão ao ar em sequência Bela Vingança de Emerald Fennell e O Escândalo, filme estrelado por Charlize Theron, Margot Robbie e Nicole Kidman.

O Telecine Action exibe, na Sessão Terror em Ação de sexta (dia 3), a partir das 19h40, Jogos Mortais IV. No quarto filme da franquia de terror, um novo jogo começa após a morte de Jigsaw, deixando um rastro de mortes violentas.

Uma das comediantes brasileiras mais queridas da atualidade, Cacau Protásio ganha um especial com três filmes no sábado (dia 4), no Telecine Fun. A partir das 18h35, vão ao ar em sequência: Vai Que Cola 2 – O Começo, filme que mostra como os moradores da pensão da Dona Jô se conheceram; Os Farofeiros, comédia em que quatro colegas de trabalho decidem alugar uma casa de praia para curtir um feriado; e A Sogra Perfeita, longa em que Cacau vive uma recém-divorciada que, para poder aproveitar a vida de solteira em paz, apresenta o filho a uma de suas funcionárias

Na noite de domingo (dia 5), às 17h45, o Telecine Action entrega adrenalina suficiente para quem precisa de uma forcinha para começar a semana com gás total. A partir das 17h45, o canal apresenta o especial Noite Missão Impossível, com quatro títulos da franquia protagonizada por Tom Cruise em sequência: Missão: Impossível, Missão: Impossível 3, Missão: Impossível – Nação Secreta e Missão: Impossível – Efeito Fallout.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem