Denílson vai comentar jogos do Paulistão 2023 no YouTube


foto: Reprodução/Band

O pentacampeão Denílson, vai comentar os jogos nas transmissões do YouTube. O principal destaque do ‘Jogo Aberto’, da Band, e grande nome da Copa do Mundo na Cazé TV, estreia no time do Paulistão no YouTube, no próximo sábado, no clássico entre Palmeiras x Santos, que vai ser realizado no Morumbi, às 18h30. A transmissão começa às 17h30.

Denílson chega para compor um time de transmissões formado pelos narradores Luisinho e Chico Pedrotti, os comentaristas Milene Domingues, Souza e Jakson Follmann e a equipe do gramado com Alê Xavier, André Hernan, Jordana Araújo, Bianca Molina e Jackson Pinheiro.

As transmissões do Paulistão no YouTube, desde a temporada passada, atingem média de mais de 1,2 milhão de aparelhos conectados simultaneamente. Além disso, conta com o envolvimento dos criadores de conteúdo da plataforma e de ferramentas específicas para quem assiste à competição. Há enquetes que são definidas na hora, com a ajuda dos torcedores no chat, participação de criadores ao vivo no gramado, três opções de canais de áudio, incluindo o audiodescritivo lançado neste ano, estatísticas durante o jogo todo, câmeras exclusivas, imagens aéreas e também em ambientes internos e externos dos estádios.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem