Corinthians e LiveSports firmam parceria para produção de conteúdos


divulgação


O "Dia de Corinthians", atração que a torcida do time já está acostumada a curtir e que mostra cada detalhe do pré-jogo, narração da partida e uma cobertura especial com entrevistas exclusivas, entrará em nova fase com o início de uma parceria entre o Corinthians e a LiveSports.

Nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, no Derby entre Corinthians e Palmeiras, o torcedor conferiu um novo formato do "Dia de Corinthians" na Corinthians TV, no YouTube, e no app Universo SCCP. Esse conteúdo especial irá ao ar ao vivo, em todas as partidas do time profissional masculino na Neo Química Arena em 2023.

"O objetivo é turbinar o 'Dia de Corinthians' com conteúdo de qualidade e sob medida feito para o torcedor alvinegro, desde a preparação para o jogo, a chegada do time, entrevistas especiais, câmeras exclusivas em locais privilegiados, mostrando aqueles detalhes especiais para o torcedor Fiel", destaca João Palomino, CEO da LiveSports.

O "Dia de Corinthians" tem a presença de Flavio Ortega (gerente de comunicação do Corinthians e ex-repórter da ESPN), Camila Vilas (influenciadora digital e torcedora); o quarteto do canal Vilinha: Henrique, Fabio, Diegão e Vinicius; e Daniel Peixoto, o Alfinete, do Louco do Bando. Serão mais de 20 câmeras exclusivas mostrando todos os bastidores de um dia de jogo na Neo Química Arena. Esse time vai comandar o pré-jogo. Durante a partida, o torcedor vai acompanhar todos os lances na companhia dos integrantes do canal Vilinha. No intervalo, o Alfinete vai cobrir os acontecimentos. E o pós-jogo será da cabine com a possibilidade de entrevistas exclusivas com os jogadores do Timão logo depois do apito final.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem