Cinco brasileiros lutam neste fim de semana nos eventos do ONE, PFL e Glory com transmissão do Combate


(Reprodução)


Mais um fim de semana recheado de brasileiros em ação em eventos de luta para todos os gostos na tela do Combate. O gongo vai soar neste sábado, dia 11, para os duelos do card da edição 83 do Glory, que conta com duas disputas de cinturão. Na principal luta da noite, o lituano Sergej Maslobojev, coloca o seu cinturão dos meio-pesados em jogo diante do surinamês Donegi Abena. No segundo duelo mais importante do card, o brasileiro César Almeida vai em busca do título da divisão dos médios do Glory contra o surinamês Donovan Wisse, embalado por seis vitórias consecutivas. O 'Glory 83', que acontece na cidade de Essen, na Alemanha, e conta também com a participação do brasileiro Joilton Lutterbach, tem transmissão do Combate, a partir das 16h, com a narração de Luiz Prota e comentários de Luciano Andrade. O sportv3 e o perfil do Combate no Youtube também exibem as duas primeiras lutas do evento.

Se o sábado tem disputa de cinturão no kickboxing, na véspera o Combate exibe dois eventos com a presença de brasileiros. Pela manhã, a cidade de Bangkok, na Tailândia, recebe a quarta edição da série 'ONE Friday Fights', com duelos de muay thai, kickboxing e MMA. A única participação brasileira no card será em um duelo nas artes marciais mistas, com o brasiliense Bruno Azevedo enfrentando pela divisão dos galos o invicto russo Talekh Gamidov. Rhoodes Lima comanda a transmissão do evento no Combate, ao lado da comentarista Ana Hissa, a partir das 9h25. As duas primeiras lutas da noite também terão exibição ao vivo no sportv3 e no perfil do Combate no Youtube.

Mais tarde, ainda na sexta-feira, direto de Orlando, nos Estados Unidos, o Combate mostra a terceira semana de disputas do 'PFL Challenger Series', com duelos envolvendo oito lutadores da categoria peso-pesado em busca de um contrato com a Professional Fighters League. Dois brasileiros estarão em ação nas quatro lutas do card, que serão avaliadas pelo público e também por grandes nomes da luta. Nesta semana, os convidados são os americanos Frank Mir e Kurt Angle, além do brasileiro Vitor Belfort. Na principal da noite, o paulista Danilo Marques encara o americano Ras Hylton. Na segunda mais importante, o goiano Vitor Rezende, invicto até o momento, mede forças com o americano Isaiah Pinson. O Combate mostra tudo ao vivo, a partir das 23h, com a narração de Luiz Prota e os comentários de Luciano Andrade. O Combate.com e o perfil do Combate no Youtube também mostram as duas primeiras lutas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem