"Castelo Rá-Tim-Bum: Reencontro" vai ao ar neste sábado, 25, na TV Cultura


O ator Cassio Scapin e as atrizes Rosi Campos e Cinthya Raquel (Foto: Nadja Kouchi)


Após 26 anos do final do "Castelo Rá-Tim-Bum", Nino, Biba, Zequinha e outros 14 personagens que marcaram a infância de muita gente retornam para um encontro especial. Produzido pela TV Cultura com o apoio de Oreo, marca da Mondeléz International, o bate-papo inédito vai ao ar neste sábado, dia 25 de fevereiro, às 22h, após o "Jornal da Cultura". O especial "Castelo Rá-Tim-Bum: Reencontro" estará disponível na internet a partir de domingo, 26, nas redes sociais da emissora e também no YouTube da marca. Até a data de estreia, Oreo trará nas redes sociais trailers e teasers exclusivos de momentos do reencontro, que será repleto de curiosidades e bastidores da série.

Para Eneas Pereira, Vice-presidente executivo da emissora e responsável pela programação, "trata-se de uma parceria extremamente feliz. Em breve o Castelo completará 30 anos do seu lançamento e essa iniciativa, além de homenagear os intérpretes e criadores, inicia uma série de comemorações em relação a esse que é um dos maiores sucessos da emissora".

No ano passado, Oreo lançou uma campanha assinada pela agência Leo Burnett Tailor Made e gravada no estúdio original do programa, envolvendo o ator Cassio Scapin e as atrizes Cinthya Raquel e Rosi Campos, sendo um dos raros licenciamentos de "Castelo Rá-Tim-Bum" com uma marca desde o lançamento do programa, em 1994. Atualmente, a ação já gerou mais de 1 bilhão de impressões nos conteúdos da empresa. Para dar continuidade a este feito, Oreo atendeu aos pedidos dos fãs e tomou a iniciativa de produzir um reencontro inédito entre diversos atores da série original, que se juntaram para relembrar acontecimentos memoráveis que rodearam a série nos anos 90.

"Após o lançamento da campanha, centenas de fãs que cresceram com o Castelo vieram nos pedir mais conteúdos inspirados na série. Conquistamos um vídeo tão poderoso que as pessoas ativamente nos pediram por mais propagandas. Foi essa paixão dos consumidores que nos impulsionou a trazer este reencontro", diz Felipe Pedrolli, diretor da categoria Biscuits & Baked Snacks da Mondelez.

Cao Hamburger, criador e diretor da série, é destaque da reunião junto com Rosi Campos (Morgana), Cinthya Rachel (Biba), Cassio Scapin (Nino), Fredy Állan (Zequinha), Fernando Gomes (Gato/ Relógio), Alvaro Peterson (Celeste/ Godofredo) e Enrico Verta (Mau). Outros nomes como Angela Dippe (Penélope), Eduardo Silva (Bongo), Patricia Gaspar (Caipora) e Pascoal da Conceição (Dr. Abobrinha) também marcaram presença. As passarinhas Dilma Souza e Ciça Meirelles, bem como as fadas Fafi Prado e Teresa Athayde, finalizam o quadro de atores no encontro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem