Agenda semanal do DAZN: Rodada decisiva do Goianão com jogo transmitido gratuitamente no youtube





O DAZN, transmite três jogos válidos pelo Campeonato Goiano nesta quarta-feira, 15,  em rodada tripla no horário das 19h30. As partidas encerram a primeira fase do torneio e definem os classificados para as quartas de final. 

A Aparecidense e Vila Nova fazem confronto direto, já que apesar de classificados para a próxima fase, apenas 3 pontos separam os times na tabela. 

O Atlético - GO, entrará em campo para tentar fechar a primeira fase na liderança, já que está apenas um ponto atrás do líder. Porém, a tarefa não será fácil porque do outro lado, o Goianésia busca garantir a classificação para próxima fase. 

Tentando assegurar a liderança da primeira fase, o Goiás entra em campo contra o Morrinhos. A equipe do interior do Estado ainda conta com chances de classificação, apesar de quase remotas, e promete fazer um jogo difícil contra o time esmeraldino. 

A partida entre Goiás e Morrinhos também estará disponível no YouTube do DAZN Brasil de forma gratuita. Basta acessar o link e ativar a notificação para ser avisado quando a transmissão for iniciada.


Confira a agenda completa das transmissões do DAZN:

Quarta-feira, 15/02

Aparecidense x Vila Nova - 19h30 - Campeonato Goiano

Atlético - GO x Goianésia  - 19h30 - Campeonato Goiano 

Morrinhos x Goiás - 19h30 - Campeonato Goiano  

Quinta-feira, 16/02

Wood vs. Lara: Coletiva de imprensa - 10h*

Premier League Darts 2023 - 16h*

Sexta-feira, 17/02

Wood vs. Lara: Pesagem - 10h*


*Os eventos internacionais serão transmitidos com áudio original, em sua língua oficial.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem