86% dos consumidores desejam plataforma única de streaming




Uma pesquisa realizada pela Accenture, multinacional de consultoria de gestão e tecnologia da informação, que entrevistou 6 mil pessoas de dez diferentes países, relatou que 86% dos consumidores se mostraram interessados em um aplicativo que possa fornecer todos os serviços de que precisam em uma única plataforma. Os dados mostram também que 41% dos entrevistados estão interessados em pagar por isso

Ainda segundo a pesquisa, 26% dos consumidores informaram que podem demorar até mais de dez minutos para escolher algo para assistir e 55% dos entrevistados disseram que estão sobrecarregados com a quantidade de serviços de streaming para escolher.

Para Carolina Santos, diretora comercial da MultTV, empresa especializada em compartilhamento de headend e streaming, os usuários estão em busca de simplicidade. "As pessoas estão querendo um app que disponha de mais de um serviço e que também seja prático", comentou.

A pesquisa da Accenture ainda constatou que quase três a cada quatro pessoas (72% dos respondentes) relataram que estão decepcionados ao procurar algo para assistir. Em 2022, esse número era de 66%. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem