TV Globo e sportv transmitem com exclusividade disputa do título da Supercopa entre Palmeiras e Flamengo neste sábado


Palmeiras e Flamengo decidem a Supercopa do Brasil neste sábado, em Brasília (Arte: LANCE!)

O confronto entre Palmeiras e Flamengo, que define o campeão da quarta edição da história da Supercopa Masculina, coloca frente a frente, neste sábado, dia 28, dois dos maiores times brasileiros, e abre oficialmente o calendário das competições nacionais em 2023. A partir das 16h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a bola rola para o clássico com transmissão exclusiva da TV Globo e do sportv, que desde as primeiras horas do dia já terão programações especiais para esquentar o clima da partida, com muita informação, análises e opinião dos especialistas.
 
No sportv, a Supercopa será assunto a partir das 9h de sábado, com Mariana Fontes e o comentarista Andre Loffredo no 'sportv News'. A partir das 12h30, logo depois de Cruzeiro x Athletic, pelo Campeonato Mineiro, a cobertura da decisão segue com Camila Carelli no 'Seleção sportv', que terá como convidados o narrador Luiz Carlos Jr. e os comentaristas Alexandre Lozetti e Carlos Eduardo Mansur. O quarteto passa o bastão às 15h para a equipe de transmissão comandada por Milton Leite, que abre o pré-jogo direto do estádio, trazendo as chegadas das delegações ao Mané Garrincha; análises das escalações oficiais e as palavras dos treinadores de Flamengo e Palmeiras. Os comentários são de Grafite, Renata Mendonça e Sandro Meira Ricci. Depois da festa do título, Felipe Diniz comanda o 'Troca de Passes', com Roger Flores e Sérgio Xavier Filho, mostrando entrevistas e analisando os momentos mais importantes da decisão. 
 
Na TV Globo, Alex Escobar e Felipe Andreoli se juntam para comandar um 'Globo Esporte' especial, dedicado à decisão, diretamente do Estádio Mané Garrincha. Meia hora antes do apito inicial, Cléber Machado assume a transmissão da Supercopa, com comentários de Junior, Paulo Nunes e Sálvio Spinola, responsável pela Central do Apito. Por conta da decisão, excepcionalmente, o 'Caldeirão com Mion' começa mais cedo e a 'Sessão de Sábado' não será exibida. No domingo, o 'Esporte Espetacular' conta a história de dois torcedores fanáticos pelos times finalistas que foram surpreendidos com ingressos para acompanhar a decisão, além de ganharem camisas personalizadas de seus clubes de coração. A reportagem ainda acompanhará de perto todas as reações da dupla durante o jogo.
 
A cobertura multiplataforma da Supercopa Masculina segue no ge, com um balanço deste começo de temporada dos dois clubes e análises de como Palmeiras e Flamengo chegam para a primeira final do ano. Em outro material, o site mostra o que mudou nas equipes desde a final da Libertadores em 2021, a última vez que elas se encontraram valendo uma taça. 
 
Desde o início deste formato da Supercopa Masculina, com os dois campeões nacionais duelando pela taça, a Globo transmite com exclusividade o evento. O Flamengo esteve presente em todas as edições até aqui – venceu duas e perdeu uma vez. Já o Palmeiras vai atrás de uma conquista inédita e pode levantar o segundo troféu da semana, já que os juniores foram bicampeões da Copa São Paulo na última quarta-feira. Em 2021, quando os times se enfrentaram, os cariocas ganharam em uma emocionante disputa de pênaltis, curiosamente, no mesmo local do duelo deste ano.
 
Se a Supercopa Masculina será decidida neste sábado, a partir do próximo fim de semana são as mulheres que entram em campo para a disputa do torneio, também com cobertura da TV Globo e dos canais sportv, iniciando uma temporada especial para o futebol feminino. Além da Supercopa Feminina, a Globo vai exibir os amistosos da seleção brasileira em sua preparação para a Copa do Mundo, que acontece em julho na Austrália e na Nova Zelândia, e o Campeonato Brasileiro feminino, a partir de junho.


Confira as transmissões da Tv Globo, sportv e Premiere nos próximos dias.
 
Sábado, 28 de janeiro

 10h30 – Cruzeiro x Athletic (Campeonato Mineiro)
Transmissão: sportv, Premiere e TV Globo para Minas Gerais
 
10h30 – Dom Bosco x União Rondonópolis (Campeonato Mato-Grossense)
Transmissão: TV Globo para Mato Grosso
 
16h30 – Palmeiras x Flamengo (Supercopa Masculina)
Transmissão: sportv, Premiere e TV Globo
 
16h30 – Internacional x São Luiz (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: Premiere e ge
 
20h – Bragantino x Santo André (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – Equador x Uruguai (Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv
 
20h30 – Venezuela x Chile (Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv3
 
20h40 – Botafogo-SP x Guarani (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
Domingo, 29 de janeiro

 11h – Tombense x Atlético-MG (Campeonato Mineiro)
Transmissão: Premiere
 
15h – Água Santa x Portuguesa (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
16h – Inter de Limeira x Ituano (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
16h – São Bernardo x São Bento (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
18h30 – São Paulo x Corinthians (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
18h30 – América-MG x Villa Nova (Campeonato Mineiro)
Transmissão: sportv e Premiere
 
20h30 – São José x Grêmio (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: Premiere
 
Segunda-feira, 30 de janeiro
 
20h – Novo Hamburgo x Juventude (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Terça-feira, 31 de janeiro
 
16h30 – Confronto a definir (Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv 
 
19h – Confronto a definir (Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv
 
21h30 – Confronto a definir (Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem