Vídeo: Produtora cria animações em campanha da HBO Max para o Paulistão 2023


Campanha da Black Madre para o Paulistão na HBO Max (Foto: Divulgação)

Com a participação de torcedores famosos das equipes do Santos, Corinthians, Palmeiras e São Paulo, a produtora de artes visuais e animação Black Madre assina a identidade visual da campanha, um filme principal de animação com live action e mais quatro filmes em animação para a estreia do Paulistão deste ano na HBO Max, uma das responsáveis por transmitir a competição.

O trabalho produzido pela Black Madre e criado pela agência Live contou com nomes como o rapper Kyan, torcedor fanático do Santos; o influenciador Igão, que representa o Corinthians e é apresentador do podcast "PodPah"; o humorista Thiago Ventura, torcedor fanático do Palmeiras; e a skatista profissional Pâmela Rosa, que tem paixão pelo São Paulo. A produtora de áudio Vox Haus assina a trilha sonora da campanha.

"No projeto com a HBO, tivemos a oportunidade de mostrar pela primeira vez nosso potencial em um trabalho completo, envolvendo desde a etapa do live action até a criação da animação. Isso foi um fator muito importante para nos motivar ainda mais nessa campanha, já que somos uma produtora que desenvolve ilustração, animação e key visuals", diz Tina Castro, diretora de negócios da Black Madre.

Assista ao comercial

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem