Prime Video estreia especial de comédia com Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos


Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães no especial Original Amazon “Feliz Ano Novo… de Novo” (Foto: Divulgação/Prime Video)

O Prime Video estreou   na ultima sexta-feira, dia 20 de janeiro, o especial de comédia Original Amazon "Feliz Ano Novo… de Novo". Conduzida por Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos, a produção conta com uma plateia ao vivo e convidados como Juliette, Tia Má, Luana Martau, Lindsay Paulino e Pablo Sanábio

Para celebrar o ano que começou há pouco, Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães criaram playlists para inspirar as decisões e desafios do ano novo. "Essas músicas me fazem ter vontade de dançar. Me dão energia. E Ano Novo é sobre isso. Renovar energias, para seguir caminhando. Com alegria e leveza", comenta Ingrid Guimarães ao dividir sua lista. Já Lázaro Ramos pontua: "O nosso especial fala da segunda chance que nos damos sempre que o ano começa. Minha seleção mistura canções de motivação já consagradas e novas descobertas, mas todas elas com o propósito de botar a música no corpo para dançar e dar o passo necessário para o ano seguinte ser melhor". Ambas as listas poderão ser acessadas por meio do Amazon Music.

As esquetes de "Feliz Ano Novo… de Novo"abordam momentos que levam a repensar o presente e refletir sobre todas as transformações que um novo ano inspira. Para isso, Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos encarnam personagens do cotidiano para falar sobre mudanças – sejam práticas ou comportamentais. Uma mãe fazendo compras no mercado, os pais de uma adolescente típica da geração Z, uma turma de amigos do colégio que se reencontra e um casal se separando são algumas das situações retratadas.

O especial é produzido por A Fábrica e dirigido por Pedro Antônio e Carol Durão. O roteiro é assinado por Fil Braz, Pedro Antônio, Luanna Guimarães, Adalberto Neto e Lívia La Gatto. 

veja o  trailer: 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem