Nova temporada de série francesa ‘Balthazar’ estreia no AXN



Raphaël Balthazar está de volta ao AXN. Em 11 de janeiro, às 22h, o canal estreia a 3ª temporada da série de investigação francesa. O patologista forense vai continuar a desvendar os crimes mais complexos de Paris usando uma habilidade pouco tradicional: ele consegue falar com os mortos. Balthazar foi uma das séries francesas mais bem avaliadas de 2018 e chegou a mais de 6 milhões de espectadores no canal francês TF1.

Na estreia da terceira temporada, Balthazar navega durante seis meses no mar após os trágicos acontecimentos em sua vida até que encontra um corpo queimado batendo em seu barco ao chegar em uma ilha paradisíaca. Sua parceira, a policial Hélène Bach, o encontra após meses de busca, e o cenário de beleza vai ganhar tons de pesadelo.

A temporada também vai se aprofundar na investigação do assassinato da ex-esposa de Balthazar, Lise. A tensão entre o patologista e Hélène vai aumentar cada vez mais, ameaçando a parceria e amizade da dupla. Entre esses acontecimentos, os fãs podem esperar casos ainda mais chocantes e desafiadores, solucionados com a habilidade especial de Balthazar em falar com os mortos e também com uma boa dose do seu sarcasmo e charme.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem