História do influenciador Jesse Koz e do cachorro Shurastey vai virar filme


foto: Reprodução/Instagram

A Paris Entretenimento vai contar a história do influenciador brasileiro Jesse Koz e seu inseparável companheiro de viagem, o cachorro da raça Golden Retriever, Shurastey. Eles ganharam a internet com suas aventuras em um fusca que viajou o mundo.

A história da dupla começou em 2017, quando o jovem catarinense Jesse Koz colocou em prática um antigo sonho: fazer uma viagem a bordo de um Fusca 1978 acompanhado apenas do cachorro Shurastey. O que era para ser uma jornada pessoal ganhou proporções gigantescas à medida que Jesse compartilhava nas redes sociais as peripécias e percalços que enfrentava junto com companheiro pelas estradas do Brasil e da América Latina. Juntos, eles percorreram mais de 85 mil quilômetros e visitaram 17 países. Tudo isso acompanhados por quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

O grande sonho da dupla era chegar ao Alasca a bordo do Dodongo, apelido dado ao Fusca, mas ele foi tragicamente interrompido em 23 de maio de 2022, quando sofreram um acidente  fatal em Oregon, nos Estados Unidos. A história ganhou as notícias de todo o mundo e comoveu o país.

Livremente inspirado nas viagens de Jesse Koz e Shurastey, a Paris Entretenimento começou o desenvolvimento do longa ficcional que contará a história do homem que teve sua vida transformada ao empreender uma viagem de carro ao lado seu cachorro. A distribuição é da Paris Filmes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem