Finais do Australian Open, Playoffs da NFL e futebol europeu agitam programação da ESPN e Star+



divulgação: @AustralianOpen

Os canais de esporte da Disney terão uma semana agitada com os principais eventos do mundo sendo exibidos ao vivo para todo Brasil. Através da ESPN e Star+, os fãs de esporte poderão acompanhar as finais masculina e feminina do Australian Open, as finais de Conferência da NFL para decidir quais equipes irão ao Super Bowl e um cardápio completo de futebol europeu, tendo Arsenal x Manchester City pela Copa da Inglaterra e a Copa da Alemanha como grande destaques.

Os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ também exibem o clássico Sporting x Porto pela final da Taça da Liga de Portugal, a Copa Itália, a LaLiga, a Ligue 1 e as semifinais da Copa da Liga Inglesa; a maior rivalidade da NBA com Lakers e Celtics neste sábado; todos os jogos do hóquei da NHL; e Paulistano x Corinthians em ação pelo NBB.

Após o título inédito da dupla brasileira Luisa Stefani e Rafael Matos, o Australian Open chega em sua reta final tendo como grande atração as finais da chave de simples. Neste sábado (28), a partir das 5h30 da manhã, a ESPN 2 e Star+ exibem ao vivo Elena Rybakina e Aryna Sabalenka na disputa do troféu na chave feminina. No masculino, Novak Djokovic e Stefanos Tsitsipas entram em quadra no domingo, no mesmo horário, pela grande decisão do torneio.

A NFL chega em sua fase derradeira. Com apenas quatro equipes vivas na competição, as Finais de Conferência definem que irá para o Super Bowl no domingo (29). O primeiro jogo do dia acontece às 17h, com San Francisco 49ers e Philadelphia Eagles na disputa pelo troféu da NFC. Mais tarde, às 20h30, Cincinnati Bengals e Kansas City Chiefs disputam pelo segundo ano consecutivo o topo da AFC.

No futebol, o Star+ exibe com exclusividade já nesta sexta-feira (27), a partir das 17h, o duelo entre os dois times mais fortes da Inglaterra nesta temporada: Manchester City e Arsenal. Além disso, o futebol alemão volta a ser destaque na tela dos canais Disney com todos os jogos da Copa da Alemanha sendo atração. Bayern de Munique, RB Leipzig e companhia estarão em ação nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro disputando as oitavas de final da competição com exibição ao vivo da ESPN e Star+.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem