Fantasias da nova temporada de The Masked Singer Brasil começam a ser reveladas



divulgação/Tv Globo

Falta pouco para a estreia da terceira temporada do The Masked Singer Brasil !  A nova edição do reality musical volta à grade  da Tv Globo no dia 22 de janeiro e, depois de alguns spoilers, as fantasias já começaram a ser reveladas nesta segunda-feira, 09/01.

Vovó Tartaruga

De colo quentinho e acolhedor, a Vovó Tartaruga vem com seus cabelos confeccionados de novelos de lã e com o seu casco de crochê. No palco, ela se transforma em uma potente cantora e dançarina envolvendo todos que assistem a sua performance.

Dinossauro

De jeans rasgado, guitarra e spikes, o Dinossauro chega ao ‘The Masked Singer’ cheio de estilo. Ele é uma estrela do rock e está sempre preparado para fazer um grande show com seu cabelo moicano. 

Capivara

A noite e os palcos são dela: a Capivara! Com uma personalidade única, toda sua elegância e simpatia se unem ao seu traje de gala com plumas brancas, muitos acessórios e, claro, aquele laquê no cabelo que não pode faltar.

Filtro de Barro

Ele já está na casa de muita gente, mas agora vai ganhar o palco do ‘The Masked Singer Brasil’ para aprontar e brincar muito. O Filtro de Barro está preparado para dar um banho de água fria nos outros concorrentes, mas veio protegido com seu snorkel e óculos de mergulho. Sua fantasia possui couro sintético e pinturas.

Galo

Carnaval, cores e brilhos. O Galo chega levantando a poeira de glitter e ninguém fica parado ao seu lado. Sua fantasia possui muitas penas, paetês, pompons e strass.

Coruja

As linhas do famoso caderno pautado invadem as vestes da Coruja. Sempre atento a tudo o que acontece em sua sala de aula, ele faz o uso de diversos adereços como livros, globos terrestres, réguas e lupas. Sua fantasia possui muitas penas e detalhes em tons de azul.

DJ Vitória-Régia

Antenada, descolada e cheia de referências amazônicas, a DJ Vitória-Régia possui luzes, tecidos translúcidos e está sempre pronta para tocar em grandes eventos. Para o ‘The Masked Singer Brasil’, ela preparou um setlist que não vai deixar ninguém parado e deve confundir os nossos detetives.

Milho de Milhões

Pronto para brilhar, o Milho de Milhões desembarca com seu jatinho no camarote do ‘The Masked Singer Brasil’. A fantasia tem diferentes texturas em tons amarelo e dourado. Pra ele, toda fama é pouca!

Broco Lee

Inspirada nos traços dos mangás da cultura oriental, a Broco Lee traz a força feminina para os tatames do ‘The Masked Singer Brasil’. Feitas de tecido de algodão, suas vestes são uma mistura entre quimonos do Muay Thai, Judô, Jiu-Jitsu e do Kung-Fu. Certamente, ela chega pra lutar pela vitória!


O 'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem direção artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality tem previsão de estreia dia 22 de janeiro.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem