Extensão da parceria com o Glory, traz todos os eventos da organização com exclusividade para os fãs do Combate



(Reprodução)

O que já era bom, ficou ainda melhor para os assinantes do Combate. O canal acaba de estender a parceria com o Glory, a mais importante franquia de kickboxing do mundo na atualidade, para a exibição com exclusividade de todos os eventos produzidos pela organização. Com isso, além do 'Glory Rivals', passam a fazer parte da grade de programação do Combate o 'Glory Collision', série de eventos que coloca os pesos-pesados do Glory em grandes lutas dentro da categoria; além dos eventos numerados, que contam com as melhores lutas de kickboxing e determinam o futuro das sete divisões do Glory. Neste sábado, dia 28, o Combate mostra a partir das 22h, com a narração de Luiz Prota e os comentários de Luciano Andrade, o card completo do 'Glory Rivals 5', que acontece em Tulum, no México, e coloca frente a frente o mexicano Abraham Vidales, terceiro do ranking dos penas, e o argentino Thomás Aguirre na luta principal. Entre os brasileiros, estarão em ação no cage o paulista Bruno Gazani, oitavo no ranking dos leves; além de Jonas "Salsicha" e Renan Altamiro, que fazem suas estreias no Glory.

Dos ringues para os tatames, já que a temporada da seleção brasileira de judô começa nesta sexta-feira e vai até o domingo, dia 29, na etapa portuguesa do Grand Prix. Para a estreia, o Brasil conta com uma equipe de 25 atletas, mesclando o grupo de elite, como Rafaela Silva, Ketleyn Quadros e Rafael Silva, o "Baby"; e novos nomes que chegaram pela Seletiva Nacional. O Combate transmite ao vivo todas as finais do torneio, sempre às 14h, com a narração de Natália Lara e os comentários de Rosicleia Campos.

Outro evento do mundo das lutas com transmissão ao vivo do Combate neste fim de semana é o duelo de boxe entre o russo, naturalizado canadense, Artur Beterbiev e britânico Anthony Yarde, que acontece em Londres, na Inglaterra. O invicto Bertebiev coloca em jogo seus títulos de peso semi-pesado da IBF, WBC e WBO diante de Yarde, que vem embalado por três vitórias consecutivas e o apoio da torcida. O Combate mostra todas as emoções do confronto, com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa e Daniel Fucs, a partir das 16h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem