Confira os destaques do Domingo Espetacular nesta semana


foto: divulgação/Record Tv

No Domingo Espetacular deste fim de semana, 22/01, uma entrevista exclusiva com Luíza, dupla do cantor Maurílio, que morreu em dezembro de 2021, aos 28 anos. A artista trava uma briga milionária com seu ex-empresário, Wander Oliveira. Ela afirma que ele desviou mais de R$ 2 milhões. A cantora também relembra os bons momentos com o antigo companheiro, fala da preocupação ao vê-lo passar mal durante a gravação de um DVD, em Goiânia, um quadro que se agravaria até seu falecimento, alguns dias depois, e revela que se prepara para voltar aos palcos.

Ao programa, a artista fala das dificuldades da dupla antes do sucesso. “Quantas coisas a gente viveu junto? Quantas, sabe, quantas vezes a gente se abraçou, a gente comeu miojo, porque não tinha dinheiro pra outra coisa?”, desabafa. Luíza relembra ainda a preocupação imediata que sentiu quando Maurílio precisou ser socorrido. “As pessoas estavam entendendo aquilo ali como se fosse um mal-estar. Eu sabia que não era, eu sabia que era uma coisa séria”.

Sobre o processo, ela afirma que o desentendimento é uma questão que está sendo resolvida judicialmente: “Presta atenção no peso da palavra: judicial, justiça, processo. Você acha mesmo que eu queria estar preocupada com processo? A vida me entregou um pacote e falou: resolve. E eu resolvi”.

Emílio Santiago morreu há dez anos, mas sua herança ainda permanece em disputa. A irmã do cantor, Hercília Santiago, entrou nesta semana com uma queixa crime contra Márcio Tadeu, que obteve na justiça, há alguns anos, o reconhecimento da união estável de 18 anos com o cantor. A questão ainda ganhou outro personagem: Alex, que aguarda um teste de paternidade para também ser reconhecido como filho e herdeiro de Santiago. A reportagem também mostra os desdobramentos do inventário de outro famoso, Tom Veiga, o Louro José. Ele deixou um testamento que beneficia a viúva, Cybelle Hermínio, com 50% do seu patrimônio. A outra metade seria destinada aos filhos do primeiro casamento do artista. Mas o documento é contestado pelos herdeiros. E agora, dois anos depois de sua morte, a Justiça substituiu a viúva como inventariante do espólio do ator. A função foi assumida por uma das filhas, Amanda Veiga.

Uma reportagem sobre um dos jogadores mais famosos do futebol brasileiro, Felipe Melo, revela o que ele enfrentou depois de ser acusado pela torcida brasileira de ser o responsável pela Seleção ter sido eliminada na Copa da África do Sul, em 2010. No auge da carreira, passou a ser odiado por todos. Mas deu a volta por cima. A reportagem mostra trechos do documentário sobre o atleta, “Felipe Melo – Ousado” que estreia neste domingo, no PlayPlus.

A escola de artes em São Paulo que se tornou cenário de denúncias que envolvem violência psicológica, física e sexual. O programa traz depoimento dos ex-alunos e explica quem é o professor suspeito de comandar o lugar e liderar os abusos.

A história de Alicia Dudy Muller, estudante de medicina acusada por colegas de ter desviado R$ 1 milhão da festa de formatura.

A dor de cotovelo de volta às paradas de sucesso: Shakira lançou uma nova música com um recado para o ex e a canção está fazendo um sucesso enorme. O Domingo Espetacular traz uma reportagem que lembra cantores famosos que usaram a música para falar de separação.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45, após o Hora do Faro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem