Confira o ranking dos dez canais no youtube com mais audiência no Brasil




Segundo dados do próprio YouTube, a lista dos principais vídeos em alta no último ano centrou-se em conteúdos sobre futebol e política. O debate presidencial na Band e o clássico entre Palmeiras e Corinthians pela 6ª rodada do Paulistão foram os vencedores. Mas embora não estejam no top trending do YouTube em 2022, os canais infantis e de música ainda são dominantes em termos de audiência.

Um levantamento realizado no início de 2023 pela B2Gether, empresa especializada em remessas internacionais para criadores de conteúdo, mostra que, entre os dez canais mais assistidos no YouTube, cinco são infantis e quatro são de música.

O canal KondZilla, com mais de 37 bilhões de visualizações, é o mais assistido do país, considerando a série histórica. Na sequência aparecem os canais Grupo GR6, que contabiliza mais de 24 bilhões de views, e Galinha Pintadinha, que soma mais de 24 bilhões de visualizações.

Os dados foram extraídos do site estatístico Social Blade, que rastreia informações de mais de 23 milhões canais do YouTube. 

Veja a lista completa dos canais com mais audiência no Brasil:

1. Canal KondZilla (37,1 bilhões de views)

2. GR6 Explode (24,5 bilhões de views)

3. Galinha Pintadinha (24,2 bilhões de views)

4. Maria Clara & JP (22,2 bilhões de views)

5. Luccas Neto (21,3 bilhões de views)

6. Marília Mendonça (17,4 bilhões de views)

7. Felipe Neto (16 bilhões de views)

8. Mundo Bita (14 bilhões de views)

9. Turma da Mônica (13,4 bilhões de views)

10. Henrique e Juliano (13,4 bilhões de views)

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem