Cincinnati Bengals entra em campo contra Buffalo Bills neste domingo na RedeTV!


(Foto: Divulgação)

Os playoffs da NFL chegaram para embalar os torcedores aos finais de semana. O agito desta vez fica por conta do encontro entre Cincinnati Bengals e Buffalo Bills. A transmissão ao vivo da partida está agendada para este domingo (22), às 17h (horário de Brasília), na tela da RedeTV!, parceira oficial da maior liga esportiva do mundo em televisão aberta no Brasil.

Em tempos de playoffs, as equipes se encaram em uma única partida, e quem perder se despede da competição. Sendo assim, caminhamos para a Divisional Round, a semifinal da temporada 2022/2023. O pontapé inicial deste jogo será dado no Highmark Stadium, a casa dos Bills, que vão contar com apoio da torcida para avançar rumo ao seu primeiro título do Super Bowl, embora tenham disputado o maior evento dos Estados Unidos em quatro oportunidades, jamais levaram a melhor.

Campeão da AFC Leste, o Buffalo Bills está confiante para um dos duelos mais aguardados, isso porque, o jogo entre os dois times, válido pela temporada regular, foi cancelado após o safety Damar Hamlin, dos Bills, sofrer uma parada cardíaca dentro do gramado, na semana 17. O jogador, de apenas 24 anos, já deixou o hospital e segue em tratamento.

Do outro lado, o Cincinnati Bengals também tem motivos para acreditar que pode superar o adversário de Nova York. Até aqui, a equipe faturou sete vitórias consecutivas, e a última delas foi conquistada de forma histórica. Os Bengals contaram com um touchdown no quarto período para bater o Baltimore Ravens por 24 a 17.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, a transmissão irá ao ar neste domingo (22), ao vivo, a partir das 17h, na RedeTV!. A emissora exibirá ainda, às 23h45, um compacto com os melhores momentos da partida e os destaques desta rodada da competição.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem