Aplicativo Claro tv+ chega no Fire TV Stick da Amazon


(Reprodução)

A Claro, anuncia a chegada do aplicativo da Claro tv+ para o Fire TV Stick da Amazon. A novidade amplia ainda mais a experiência de consumo de conteúdos multitelas dos clientes da Claro, e oferece maior comodidade aos que contam com o aparelho.

Os dispositivos da linha Fire TV Stick da Amazon são algumas das opções mais acessíveis para quem pretende transformar uma TV ou monitor com entrada HDMI em uma Smart TV. Os equipamentos permitem que os clientes acessem os serviços de streaming diretamente em sua televisão.

O cliente Claro que possui o Fire TV Stick da Amazon deverá plugar o aparelho em sua TV, e acessar a loja App Store do Fire TV Stick, onde o usuário poderá fazer download do aplicativo da Claro tv+ gratuitamente, acessando a todos os conteúdos do Claro vídeo e aos conteúdos disponíveis em seu pacote de TV por assinatura já contratado, sem custo adicional. Para os não clientes, a assinatura do app Claro tv+ está disponível em todo o Brasil por R$59,90 mensais, somando o melhor da TV e do streaming, além de permitir cinco dispositivos de acesso, reprodução simultânea em até duas telas, download para assistir offline, Replay TV e espelhamento via Chromecast.

Os assinantes Claro tv+ têm acesso a mais de 100 canais ao vivo (como Sportv, ESPN, Globonews, Multishow, CNN), programas de TV para assistir on demand e de onde estiver, trazendo o modelo de TV em qualquer lugar, para a tela que o cliente desejar. Além disso, os melhores filmes e séries estão disponíveis para compra ou aluguel, como A Casa do Dragão, Top Gun, Elvis, Casa de Antiguidades e muito mais. Também é possível turbinar sua assinatura com a contratação de canais à la carte como HBO, Telecine, Premiere, Combate, Paramount+ entre outros.

O app da Claro tv+ também pode ser acessado via smartphones e tablets (Android e IOs), Smart TVs LG, Samsung e Smart TVs com sistema Android (TCL, Semp, Philips, Sony e Panasonic, além de boxes e sticks), pelo Google Chromecast, Fire TV Stick, pelo navegador via web e pelo site. Quem não é cliente Claro também pode fazer o download do app Claro tv+, se cadastrar e experimentar muitos conteúdos de onde estiver, com milhares de filmes, séries e outros canais em degustação.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem