Zico relembra os bastidores do retorno de Roberto Dinamite ao Vasco no ‘Esporte Espetacular’


(Reprodução)

Maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro, com 190 gols, e ídolo da torcida vascaína, Roberto Dinamite, que morreu no último dia 8, segue reverenciado no ‘Esporte Espetaculardeste domingo. O programa desta semana, que começa às 10h, relembra como foi o retorno do ídolo vascaíno ao clube, em 1980. Diante da torcida pela primeira vez após a volta, em um Maracanã lotado, Roberto foi triunfal, marcando os cinco gols da vitória vascaína por 5 a 2 sobre o Corinthians, naquele que é considerado o maior jogo de sua carreira. O repórter Marcelo Courrege conversou com alguns personagens envolvidos na partida, como o goleiro vascaíno Mazaropi e o jornalista Eraldo Leite, que cobria o clube e participou da transmissão. Ouviu também Zico, amigo de longa data, que relembra os bastidores do retorno, quando chegou a conversar com Dinamite sobre a possibilidade de jogarem juntos no Flamengo, mas acabou assistindo de perto o reencontro do atacante com a torcida vascaína.

No segundo episódio da série “Isso é Esporte”, o repórter Pedro Neville vai até Baia Formosa, cidade do campeão olímpico e mundial de surfe Ítalo Ferreira, para conhecer a história de um projeto que ajuda pessoas a superar grandes traumas com a prática da modalidade. Os apresentadores Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez medem forças e desafiam os recordes mundiais de homens e mulheres no salto em distância, no primeiro desafio do ano no “Que Vença o Melhor”.

O terceiro evento da temporada 2023 do ‘Verão Espetacular’ coloca frente a frente os homens mais fortes da América Latina no tradicional Força Bruta. A cidade de Cotia, em São Paulo, será o palco da competição, que chega com uma novidade para a sua 10ª edição: um representante brasileiro na disputa. O sul-mato-grossense Flávio Nunes terá como adversários o boliviano Cristian Quiroga; o uruguaio Rodolfo Martinez; além do colombiano EmanuelEl BuffaloMendoza. Quatro desafios que prometem tirar o fôlego separam os atletas do título de homem mais forte do Verão. Quem vai vencer a disputa? O resultado você confere dentro do programa, com a narração de Everaldo Marques, os comentários do especialista Humberto Panzetti e as reportagens de José Renato Ambrósio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem