TV Globo anuncia estreia do reality “Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua”, com Paola Carosella, Leandro Hassum e João Diamante


divulgação:Tv Globo/Cadu Pilotto

Nesta segunda-feira (09), os chefs Paola Carosella e João Diamante se uniram ao ator e apresentador Leandro Hassum para o início das gravações do novo reality de culinária da TV Globo, ‘Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua’. O programa será exibido nas tardes de domingo, com estreia no dia 29 de janeiro.

A cada semana, três diferentes duplas de mães e filhos famosos vestem o avental e partem para a aventura na cozinha, competindo entre si em duas provas. Mas aqui, diferente dos almoços de domingo, quem coloca a mão na massa são os filhos. As mães podem até ajudar, mas há consequências que podem custar caro. Ao longo da dinâmica, Hassum comanda a brincadeira com muito alto astral, dá seus pitacos aos competidores e pergunta a opinião do ilustríssimo júri. Ao final dos desafios, Paola e Diamante provam os pratos e definem os eliminados. A cada domingo, apenas uma dupla sai como grande campeã.

‘Minha mãe cozinha melhor que a sua’ tem produção de Maiana Timoner, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. A direção de gênero é de Boninho e tem previsão de estreia em 29 de janeiro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem