TIM Live agora se chama TIM UltraFibra



A ultrabanda larga fixa da TIM mudou: agora, TIM Live chama-se TIM UltraFibra. E a novidade marca o início de um período de grande expansão do serviço, eleito seis vezes como a melhor banda larga do Brasil pelo prêmio Melhores Serviços do Estadão A mudança de nome tem objetivo de aproximar ainda mais o serviço dos consumidores, gerando uma associação clara e imediata ao seu atributo de altíssima velocidade de download e upload.

Uma série de iniciativas está prevista para consolidar a nova marca junto ao público, seguindo um projeto de evolução e expansão acelerada do serviço para diversas novas praças que serão anunciadas em breve ao longo do ano. A campanha de mídia tem à frente Marcos Mion, embaixador da TIM desde o ano passado e que, agora, estreia como garoto propaganda da TIM UltraFibra.

Fabio Avellar, Chief Revenue Officer (CRO) da TIM, destaca o novo momento do produto residencial da operadora: “fizemos uma pesquisa junto aos consumidores para entender o cenário da ultrabanda larga fixa e percebemos que precisávamos de um nome que traduzisse de imediato a qualidade diferenciada do nosso serviço. TIM UltraFibra vem cumprir este papel, destacando um dos principais atributos do produto, que é a ultra conexão da fibra que possibilita a altíssima velocidade tão elogiada pelos nossos clientes. Vamos expandir nossa presença no setor, entregando soluções que realmente transformem a experiência do usuário e nos tornando uma referência ainda mais forte para o mercado brasileiro”.

Campanha com Marcos Mion

Para marcar a nova fase de TIM UltraFibra, a operadora lança uma ampla campanha desenvolvida pela BETC Havas. Além da mudança de nome, o filme ressalta a ultravelocidade dos planos de até 1 Giga, um dos diferenciais do serviço. O destaque é a presença de Marcos Mion em sua primeira ação para o produto de ultrabanda larga. Com o mote “Sua Casa Ultra”, a comunicação contará com mídia regionalizada, em TV, rádio, OOH e internet nas praças onde o serviço já está disponível.

O filme para TV se passa em uma casa conectada. Mion está em uma poltrona que se transforma em assento de montanha russa e entra em um túnel de ultravelocidade graças à TIM UltraFibra. Durante a “viagem”, ele passa por ambientes como uma sala que virou um grande cinema e um quarto gamer, enquanto destaca os atributos de até 1 Giga de muita velocidade, os melhores conteúdos de entretenimento e estabilidade para jogar online. “Mude agora para TIM UltraFibra e deixe sua casa ultra”, é o convite que encerra a produção.

“Nos preparamos muito no último ano para melhorar ainda mais nosso premiado serviço de UltraFibra, desde mais velocidade e estabilidade até entregar o melhor equipamento WiFi 6 na casa do cliente. Agora, em 2023, entramos numa fase de aceleração da nossa presença nacional, e nada melhor do que iniciar essa fase com uma marca simples e direta, levando o melhor serviço de banda larga fixa do Brasil por seis anos seguidos para muitos mais clientes”, resume Fabricio Bindi, Diretor de Soluções Residenciais da TIM Brasil.

Presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais, Amazonas, Goiás, Bahia, Pernambuco e Santa Catarina, TIM UltraFibra oferece tecnologia de fibra óptica de ponta a ponta, levando a fibra realmente até dentro da casa do cliente, com altíssimas velocidades de download e upload e uma ampla variedade de conteúdo com parcerias de grandes nomes do streamings de entretenimento como HBO Max, Paramount +, Deezer Premium, além de conteúdos de esportes e notícias com Band News e Band Sports, games com TIM Games PC e curso de idiomas online com a Babbel e muito mais.

Confira o video da Campanha


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem