Téo Jose ganha Prêmio de melhor narrador esportivo de 2022


Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Uma das vozes do SBT para as transmissões das competições esportivas na emissora, Téo José ganhou o Prêmio Contigo! 2022’ na categoria “Melhor narrador esportivo”. Contente, ele ressaltou a importância de ter sido eleito em uma votação popular numa das principais honrarias do jornalismo brasileiro.

Fiquei muito feliz com essa premiação, porque foi através do voto popular, onde quem escolheu foram os telespectadores. Só o fato de estar concorrendo em um time de muita capacidade e talento, ao lado de Galvão Bueno, Kléber Machado, Luís Roberto e a Renata Silveira, já é especial. Conquistar o prêmio, então, é uma alegria enorme”, frisou.

Téo José ressaltou ainda que o fato de ter sido eleito aumenta, ainda mais, a responsabilidade para as transmissões deste ano. O SBT segue sendo a casa da Champions League, competição de clubes mais importante do futebol europeu, e a partir de agora também da Copa Sul-Americana.

É sempre bom ser escolhido pelas pessoas que estão vendo e consumindo esporte na televisão brasileira. Isso dá ainda mais responsabilidade e motivação para continuar estudando, me empenhando e inovando nas competições que temos, neste ano, no SBT, que são a Champions League e a Copa Sul-Americana”, finalizou.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem