Telecine lança campanha de férias com música original


(Foto: divulgação)

O Telecine destaca duas grandes estreias para as férias: "Jurassic World: Domínio", que já está no catálogo, e "Minions 2: A Origem de Gru", a "Superestreia" do dia 11 de fevereiro. Para comunicar esses lançamentos, além de toda uma programação pensada no público infantil e nas famílias que são fãs de cinema, o Telecine convidou o cantor e influenciador Caio Klin para criar uma música que traduzisse a "vibe" das férias. "Tô de Férias" dá o tom da campanha digital da marca e fica disponível no perfil de Klin no Spotify.

Campanha de férias do Telecine
"O ano já começou com a estreia desses dois filmes, que ficaram entre os maiores do cinema em 2022. Então, precisávamos de uma super campanha, à altura deles. Telecine na 'vibe das férias' tem uma pegada divertida e traz títulos de franquias que são um sucesso e agradam à toda família", comenta Ana Beatriz Parente, Head de Marketing do Telecine.

Nas redes sociais, o Telecine fará uma ação com influenciadores convidando-os a criar suas próprias listas de filmes para serem assistidos durante as férias, a partir de uma film tag. As listas são postadas no Instagram e TikTok e eles convidam seus seguidores a interagir, usando a mesma tag, e compartilharem usando #vibedasferias. Entre os influenciadores convidados estão nomes como Naiumi Goldoni, Miro Malacrida, Karol Pinheiro, Léo e Alisson, Andressa Reis, Thiago Queiroz, Coxinha Nerd e Loading Séries.

E a partir de 23 de janeiro, as peças de mídia OOH poderão ser vistas no Rio de Janeiro e em São Paulo. O mapa de inclui bancas digitais, relógios, mobiliário urbano, entre outros pontos, incluindo as duas maiores empenas de LED do Rio – na Perimetral e na Estrada Lagoa-Barra.

Veja  o vídeo da campanha


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem