TVE assina contrato para transmissão do Campeonato Capixaba 2023


foto: divulgação

TVE assinou contrato com a Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) garantindo os direitos de transmissão das principais competições promovidas pela entidade. O acordo é válido pelos anos 2023, 2024 e 2025.

As transmissões do Capixabão 2023 já começaram e seguem até abril. Em maio, tem Copa Espírito Santo, competição que vai até meados de agosto. Duas semanas depois, ainda em agosto, começa a Série B, que termina no fim de novembro.

A TVE promete para esta temporada a transmissão ao vivo de 55 dos 59 jogos do Campeonato Capixaba. O diretor-presidente da RTV-ES, Igor Pontini, destacou que o Capixabão 2023 será a maior transmissão de futebol estadual do País no segmento de televisão aberta.


A cobertura tem narração de Redney Moreira, Robson Maia, Ferreira Neto e comentários de Helio Roberto. Os programas TVE Revista (diariamente, às 12h45), TVE Notícias (segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, às 18h30) e TVE Esportes (segunda-feira, às 18h45) vão repercutir os principais momentos do campeonato.





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem