TV Brasil transmite clássico Ba-Vi em parceria com a TVE Bahia neste domingo(29)




A TV Brasil exibe o jogo Bahia x Vitória, maior clássico do Nordeste, neste domingo (29), ao vivo, às 16h, para todo o país, direto da Arena Fonte Nova, em Salvador, em parceria com a TVE Bahia, emissora integrante da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).

A partida entre os tradicionais clubes baianos é válida pela quinta rodada do Campeonato Estadual. A abertura da transmissão, com o pré-jogo, entra no ar a partir das 15h45, na telinha da TV Brasil. O canal da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) reforça o interesse em dar visibilidade aos conteúdos regionais com o duelo, que tem produção da afiliada TVE Bahia.
 
O Bahia recebe o Vitória em casa para o confronto mais esperado pelos torcedores dos dois maiores times do estado. A última disputa entre as duas equipes, também pelo Campeonato Baiano, há quase um ano, na competição de 2022, terminou empatada por 1 a 1.

O jogo deste fim de semana vale pela primeira fase do Baianão em que as equipes concorrem à classificação para as semifinais. O tricolor venceu as três primeiras rodadas, já o rubro-negro está entre os últimos colocados e precisa vencer para buscar uma das vagas na próxima etapa eliminatória.

A cobertura esportiva do clássico Ba-Vi exibida pela TV Brasil em parceria com a TVE Bahia tem narração de Rainan Peralva e comentários de Rodrigo Araújo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem