Streaming: ViX, lança o canal ViX Esportes



“Nosso Palestra” é um dos conteúdos já disponíveis no novo ViX Esportes (Foto: Divulgação)


O serviço de streaming gratuito ViX apresenta o canal ViX Esportes, com produções dedicadas aos grandes times, como Flamengo, São Paulo e Palmeiras. "São canais de grandes torcidas, produzidos por mídias independentes, que trazem um olhar diferente para a cobertura dos principais campeonatos nacionais", comenta Fábio Castaldo, diretor comercial da ViX e responsável pelas parcerias. "Nosso esforço é para fechar com a maior quantidade de clubes de todas as regiões do país", complementa.

Entre os conteúdos que já podem ser conferidos na plataforma estão "Arquibancada Tricolor", do São Paulo Futebol Clube; "Nosso Palestra", do Palmeiras; e "Coluna do Fla", do Flamengo.

Todo o conteúdo pode ser acessado de forma gratuita, sem a necessidade de criar uma conta/login. Basta baixar o app no seu dispositivo favorito, escolher o título e apertar o play. A plataforma também pode ser logada pelo site.

ViX está disponível via web, em aplicativos para celular (via App Store e Google Play), e em aparelhos de TV conectada (como Roku, ChromeCast, Apple TV e Amazon Fire Stick). Não é necessário nenhum cadastro ou assinatura para baixar.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem