SYFY exibe maratona da série Heroes



A partir deste domingo, dia 8 de janeiro, o SYFY exibe uma maratona da série de ficção científica Heroes. Os episódios da primeira temporada irão ao ar todos os domingos do mês, a partir das 20h50, sendo 5 episódios na sequência por dia.

Heroes foi criada por Tim Kring, que também é a mente por trás de outras séries americanas, como Crossing Jordan e Strange World Touch, e conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, como telepatia, capacidade de voar e controle da mente. Esses heróis percebem que estão conectados e que têm por missão evitar desastres normalmente previstos em pinturas feitas por pintores com o dom de prever o futuro.

A primeira temporada, que foi ao ar nos Estados Unidos em 2006, mostra eventos que ilustram as reações das pessoas ao descobrirem suas habilidades especiais e como essa descoberta afeta suas vidas pessoais e profissionais, ao mesmo tempo que várias pessoas comuns estão investigando as origens e extensão desses poderes. Mohinder Suresh, interpretado pelo ator Sendhil Ramamurty (MacGyver e Elementary), um geneticista, continua a pesquisa do seu falecido pai sobre o assunto, enquanto Noah Bennet (Jack Coleman, de How To Get Away With Murder e Chicago PD) representa uma organização secreta conhecida apenas como A Companhia. Embora tenham que lidar com seus novos dons, cada personagem terá que deter os planos da Companhia de controlar as pessoas especiais e impedir que Nova York seja destruída por uma explosão nuclear.

O elenco conta ainda com nomes de peso, como os atores Zachary Quinto, de Star Trek, Kristen Bell, de Veronica Mars, e Hayden Panettiere, de Pânico.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem