SBT transmite PSG x Bayern e Liverpool x Real Madrid pelas oitavas de final da Champions League


FOTO: Reprodução

Falta menos de um mês para a bola voltar a rolar pela Champions League, com a disputa dos jogos das oitavas de final. Logo de cara, o início do mata-mata da maior competição de clubes do planeta terá dois confrontos gigantescos que serão exibidos pelo SBT na próxima semana: Paris Saint Germain x Bayern de Munique e Liverpool x Real Madrid.

No dia 14 de fevereiro, no Parque dos Príncipes, em Paris, o PSG, das estrelas Messi, Neymar e Mbappé, encara o Bayern de Munique, de Sadio Mané, Thomas Müller e Choupo-Moting, às 17h (de Brasília). Vale lembrar que as duas equipes se enfrentaram na final da Champions da temporada 2019/20, quando os Bávaros levantaram a orelhuda pela sexta vez, com uma vitória de 1 a 0.

Duelo recheado de estrelas e que reedita finais recentes também é o caso de Liverpool e Real Madrid, que fazem o jogo de ida no dia 21 de fevereiro, no Anfield, também às 17h. Os dois se enfrentaram nas decisões de 2017/18 e na da temporada passada. Em ambas, os Merengues levaram a melhor.

Nesta temporada, a decisão da Champions League está marcada para o dia 10 de junho, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, também com transmissão do SBT, para TV aberta, no Brasi

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem