SBT reexibe a novela ‘Marisol’


(Reprodução/SBT)

Está de volta um grande clássico que marcou a teledramaturgia brasileira: Marisol. A novela que mobilizou o público estreia dia 09 de janeiro, às 13h45 e será exibida de segunda a sexta-feira. A intérprete da protagonista, Bárbara Paz, o galã Carlos Casagrande, a atriz Glauce Graieb, que teve como papel uma das grandes vilãs das telinhas e outros nomes como Rodrigo Lombardi, Alexandre Frota, Vera Zimmermann, Gabriela Alves, Carla Fioroni estão no elenco da novela da tarde do SBT.

A história gira em torno de Marisol (Bárbara Paz), jovem humilde que fica desamparada após a morte da mãe e é acolhida pela família Lima do Vale – desconhecendo o fato de ser a neta desaparecida do patriarca do clã, Augusto (Serafim Gonzalez).

Sua presença desperta a ira da vilã Amparo (Glauce Graieb), nora de Augusto, que espera ansiosa a morte do velho para poder colocar as mãos na herança dele. Em paralelo a isso, Marisol se apaixona pelo pintor Rodrigo (Carlos Casagrande), filho de Amparo, e em nome desse amor enfrenta vilões como Mário (Alexandre Frota), Zulema (Gabriela Alves) e Rosana (Vanessa Vholker).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem