"SBT Sports" destaca final da Supercopa do Brasil, esquenta para São Paulo x Corinthians e a semana de Dani Alves na prisão


(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

A temporada do futebol brasileiro mal começou e já está recheada de grandes jogos. Tem até decisão em jogo, com a maior rivalidade da atualidade no país, entre Palmeiras e Flamengo, que se enfrentam no sábado (28), no Mané Garrincha, pela Supercopa do Brasil. No dia seguinte, a partir das 7h30 (de Brasília), o “SBT Sports” traz toda a repercussão do confronto.

Apresentado por Luiz Alano, o programa faz também o esquenta para o clássico São Paulo x Corinthians, que acontece no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O Majestoso, aliás, é tema do “Duelo SBT” desta semana.

A atração ainda vai falar da semana de Daniel Alves na prisão, a superbase do Verdão, que conquistou o bicampeonato da Copinha, além do busto de Telê Santana, inaugurado no aniversário de 93 anos do Tricolor, em frente ao Morumbi

Pensa que acabou? O programa mostra reportagens a respeito da retomada da Champions League, as novidades do mercado da bola e a maldição dos jogadores que vivem fase complicada desde que voltaram do Catar, após a disputa da Copa do Mundo.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem